Dicas para aumentar o desejo sexual

Pratique esportes para aumentar o desejo sexual

Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde e otimizar o desejo sexual é o exercício cardiovascular. Obviamente, o sexo também pode aumentar sua frequência cardíaca, mas o exercício regular pode aumentar seu poder mantendo seu coração em forma.

Isso não apenas garante que eles não fiquem sem vapor durante o sexo, mas também mantém os vasos essenciais para uma ereção saudável.

Eles devem praticar esportes 30 minutos por dia, pelo menos 3 vezes por semana.

Correr, nadar e visitar a academia podem fazer maravilhas e aumentar efetivamente o desejo sexual. Experimente: depois de uma sessão de esportes, você naturalmente sentirá mais prazer.

Reduzir o estresse

O estresse afeta todas as áreas da sua saúde e, portanto, pode ser a causa de problemas com sua potência e baixo desejo sexual. Não estamos falando do estresse positivo, curto e intenso que o esporte traz. O estresse permanente e negativo aumenta permanentemente a freqüência cardíaca e aumenta a pressão sanguínea. Ambos são prejudiciais ao desejo sexual.

O estresse crônico pode ter um sério impacto negativo na sua capacidade de ter uma ereção e, principalmente nas mulheres, dificulta o orgasmo.

O estresse também pode desencadear outros maus hábitos, como fumar ou beber álcool, que podem afetar ainda mais seu desejo sexual.

Meditação, descanso e exercícios são boas maneiras de reduzir o estresse e melhorar a saúde. Além disso, conversar com seu parceiro sobre seu estresse pode acalmá-lo e fortalecer seu relacionamento.

Identifique e elimine maus hábitos

Você fuma ou bebe álcool quando deseja relaxar e descansar? Esses maus hábitos podem afetar enormemente seu desejo sexual.

Enquanto os estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação sanguínea, o excesso de álcool tem fortes efeitos colaterais.

Estimulantes, incluindo medicamentos como tadalafila, cocaína e cafeína, contraem os vasos sanguíneos e podem causar problemas de ereção ou mesmo impotência. Parar de fumar é um dos primeiros passos para aumentar a potência.

A melhor coisa que você pode fazer é substituir os maus hábitos pelos saudáveis. Exercício e boa comida são divertidos e podem ajudar a melhorar a potência e a saúde sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *